Caminhão tomba no trevo do Japy.

Caminhão tomba no trevo do Japy.

Um caminhão com placa de Belo Horizonte, perdeu o freio, atingiu um veículo e  tombou na manhã desta quarta-feira (25), no trevo do Japy, o veículo transportava moveis e objetos de decoração que seriam usados na FERMAGRI (Feira de máquinas, implementos e insumos agrícolas), realizado pela COOXUPE e tem data para iniciar no próximo dia 8 de fevereiro.

Segundo Testemunhas o veículo perdeu os freios antes do trevo, na rodovia BR 146 , o motorista do caminhão disse que ficou sem freios na descida da BR-146 e acabou batendo na traseira de um Fiat Siene, que trafegava no mesmo sentido, de Muzambinho a Guaxupé. quando chegou no trevo do Japy, não conseguiu fazer a curva, fazendo que o caminhão tombasse no acostamento.

A equipe de resgate dos bombeiros foi acionada juntamente com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil também esteve no local para perícia.

A carga foi totalmente parcialmente destruída com acidente, no caminhão estavam o motorista e um ajudante tiveram apenas ferimentos leves.

O trânsito no local ficou parcialmente mais lento, por conta dos curiosos que passavam e também por alguns objetos que estavam na pista após a acidente.

Reportagem: Evandro Oliveira.





Comentários

Mais Notícias | Região

Publicidade
Aplicativos
Instagram
https://instagram.com/87.9uniaofm?igshid=YmMyMTA2M2Y=